terça-feira, setembro 04, 2012

Laser Co2 fracionado


O laser Co2 fracionado é um instrumento na luta contra os sinais cutâneos de envelhecimento. O laser Co2 fracionado permite dermoabrasão com profundidade rigorosamente controlada, tornando assim um procedimento muito seguro para resurfacing ablativo.
Durante o procedimento de laser ablativo observa-se contração imediata da pele. Sabe-se que o colágeno se contrai a temperaturas acima de 60 graus, e embora esta contração dure aproximadamente 14 dias, após o resurfacing ocorre uma melhora gradual por deposição de neo-colágeno e reorganização da derme.
Os equipamentos de laser Co2 fracionado vêm sendo utilizados há alguns anos, com anestesia, em blocos cirúrgicos. No entanto, com o laser Co2 fracionado, o tratamento é realizado com anestesia tópica, proporcionando ao paciente um resultado semelhante ao de um peeling profundo porém com retorno praticamente imediato ás suas atividades habituais.
O novo mecanismo manteve a potência do laser em penetração porém passou a ser fracionado, ou seja, são emitidas ondas de laser fracionadas, mantendo partes quase microscópicas de pele íntegra. Vermelhidão e leve edema pós- tratamento regridem em três a quatro dias, cuidados como evitar o sol e o uso de filtro solar devem ser observados no decorrer do tratamento.
O laser Co2 fracionado tem tido excelentes resultados em resurfacing ablativo para rejuvenescimento facial, no tratamento para correção de cicatriz de acne, correção de quelóide e cicatriz hipertrófica, correção de manchas e flacidez, rugas periorais – “pés de galinha”, na cirurgia íntima a laser dos pequenos lábios, sem necessidade de pontos – ninfoplastia, na blefaroplastia a laser, entre outros
.

A foto não é profissional, mas mostra bem como ficou após 5 dias. Os cuidados são para quem tem Herpes tomar um remédio recomendado pelo médico pelo menos 3 dias antes do procedimento.
Assim que ficar boa a pele volto a postar nova foto, o efeito é maravilhoso. Note que há irritações e edemas na pele e os olhos ficam inchados.
Olha estava bem pior, rs!
Mas vale a pena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário, ele irá ajudar o Blog a trazer mais novidades.

Mulheres empoderadas

  Vamos falar um pouco de nós mulheres? Como anda a sua auto-estima? Você tem feito aquela maquiagem? Suas unhas estão pintadas? Isso é cois...